Um novo espaço no site foi criado para receber os diferentes projetos do Instituto Maramar. A novidade é uma plataforma online de captação de recursos a fim de colocar as ideias na rua, e isso será feito com a sua participação.

Nesse novo espaço o princípio da transparência é um dos pontos principais, por isso, você pode conferir todas as informações, custos e andamento do projeto aberto para a captação. A estreia da plataforma foi com o evento MarCafé, que em sua 13ª edição traz a mostra “No Tempo do Dashicô”, que conta sobre uma iguaria feita pelos imigrantes japoneses.

Você já pode fazer parte do MarCafé, basta acessar a plataforma e escolher a forma mais acessível de colaboração. São três formas, todas pensadas para facilitar, por isso, você pode ajudar financeiramente, com serviços ou produtos.

As marcas que decidirem também estar junto terão suas logomarcas divulgadas nos produtos de comunicação pré-definidos para cada projeto. Confira a nossa plataforma: http://www.maramar.org.brcolabore

sem-titulo_phixr-1

Gostou? Compartilhe